Esposa adora os amigos do marido

Comentários

  1. ADORO DO CRS DE VCS...
    E agora que conheci o BLog de vcs, aumentei meu T por essa esposa maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Pois é...a minha adorou "um" amigo....e meteu muito com ele, até eu descobrir...spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essa postagem me fez lembrar da primeira vez que eu assisti outro macho comendo minha mulher...
    Ela já havia trepado com cinco machos,mas nunca tinha rolado de eu assistir.
    Apesar de estarmos concientes de que vivíamos um bom entrosamento nesse sentido,na prática ficamos muito nervosos.
    Por sorte o macho que escolhemos era um cara maduro,experiente no assunto e soube conduzir muito bem a situação.Nos deixou a vontade e comeu minha esposa gostoso a ponto dela me surpreender e oferecer o cuzinho pra ele.Eu esperava ela fazer um dengo,um charminho mas o cara deixou minha mulher tão deslumbrada e satisfeita que ela mesma tomou a iniciativa de oferecer o cu pra ele.
    Foi delicioso pra todos.Eu preparei o cuzinho dela,depois preparei a picona grossa e a conduzí até a entrada do buraquinho...Vi bem de pertinho a tora grossa entrar até os pentelhos na bunda perfeita da minha princesa.O cara socou tanto que eu pensei que ele queria rasgar o cu da minha mulher!
    primeiro ela gozou aos berros e depois ele deu o tranco e gozou urrando com a pica toda enfiada na bunda dela.Nesse momento eu também gozei numa punheta louca ouvindo o macho xingar minha gata de tudo quanto era palavrão...Resultado:Eles pegaram no sono abraçadinhos de conchinha (ele com a pica enfiada na bunda da minha esposa) e eu desabei no sofá da suíte do motel.
    A primeira vez de um corno a gente nunca esquece...

    ResponderExcluir
  4. tenho um amigo que fode minha esposa a mais de 2 anos,finjo que não sei e deixo ela ser feliz pois isso me faz feliz também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso,minha esposa temm um "ficante" que sempre que vem a nossa cidade come ela.Não é bem um caso fixo.A diferença é que ele não sabe que eu sei de tudo.Essa situação permite alguns momentos bem safadinhos,tipo assim,eu combino com minha esposa de ligar pra ela quando ela está num motel com ele.Já aconteceu dele estar comendo ela e eu ligar.
      o cara é de boa,sigiloso e respeitador.De confiança.Tanto que ele come minha esposa sem camisinha.Todas as vezes que vem a nossa cidade liga previamente pra minha esposa e marcam encontro.

      Excluir

  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  6. Ontem minha esposa me confessou que estava louca para dar uma trepada com outro macho e a noite,fomos para um barzinho após o expediente petiscar e esperar a hora para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol.Assim que chegamos,ela viu um cara que estava numa mesa próxima e gostou dele.Meia idade,cavanhaque e muito charmoso.Estava sozinho.
    Discretamente me avisou,sentou estrategicamente e começou a paquerar com o cara.De imediato foi correspondida.Foram trocando olhares,depois beijinhos e o lugar foi começando a ficar cheio.Me levantei para ir ao banheiro,dei um tempo mas o cara não chegou na minha esposa.Quando ela foi ao banheiro ao passar por ele roçou bem a bunda nas costas do sujeito,aí não teve jeito,ele levantou e foi atrás!
    Uma bunda daquela,não tem como não ir...rsrsrs
    Depois que terminou o jogo,no caminho ela me disse que conversaram,se conheceram e trocaram telefones.
    Ele está a serviço na cidade e deve passar o próximo fim de semana,indo embora na segunda feira a tarde.
    Hoje na hora do almoço minha mulher vai ligar pro macho e vamos ver no que vai dar!!!
    Estou numa expectativa imensa,mas se depender da minha princesa o cara não come se não quiser pois ela está tarada por ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levar a morango a SP no fim de agosto e espero ter boas experiencias

      Excluir
    2. O cara comeu minha esposa.
      Não quis postar prá deixar a expectativa...rsrs
      De boa,prá não ficar repetitivo,mas o cara comeu.
      Não comeu no outro dia quando ela ligou.Apenas conversaram por telefone na minha frente sem que o macho soubesse.Adoro esses joguinhos...Dá mais tezão ao macho quando ele não sabe que eu sei de tudo.
      Minha esposa fez aquele charminho básico no dia seguinte quando conversaram novamente e o cara deu a cantada mas aos poquinhos foi cedendo até marcarem o encontro.Gosto de deixar ela no local marcado e ficar olhando de longe ela entrar no carro do macho e seguir os dois até a entrada do motel.


      Excluir
  7. --
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    ResponderExcluir
  8. moro proximo a ribeirao preto,sou comedor zapp-016997379318

    ResponderExcluir
  9. Já tinha um tempo que eu e minha esposa vinhamos conversando sobre ela me fazer corno, meu sonho era saber que ela meteu com outro homem.
    O assunto sempre sofreu resistencia da parte dela.
    Uma noite ela falou que estava com vontade de dar para um amigo nosso, faleii que isso era muito arriscadoo, que preferia que não fosse alguem tão próximo.
    Conversamos e ela me convenceu a deixar ela dar para ele, passados alguns dias eles foram para um motel e eu fiquei em casa esperando por ela.
    Quando ela chegou toda sorridente, fomos para o quarto onde ela me contou os detalhes.
    Este amigo comeu ela por dois anos, nunca comentou nada, tinha muito medo que eu descobrisse, recomendava para minha esposa se lavar bem para não chegar em casa com vestígios da trepada e ela fingia obedecer, mas vinha para casa com a buceta sem lavar.
    Ele nunca desconfiou que eu soubesse de tudo.
    Hoje ela tem outro amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa já teve experiencias com vários machos.
      Alguns sabiam da minha conivência.Outros não.
      Nós percebemos que,quando o macho não sabe que eu sei dá mais tezão.Minha esposa mesma diz que a sensação de proibido,de escondido desperta mais tezão nos machos.


      Excluir
    2. minha baixinha já me falou sobre isso mas eu gosto tanto de ver as trepadas dela.

      Excluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  11. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  12. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  13. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas