Adoro exibir minha esposa. Escritor: ksalconto

Adoro exibir minha esposa.





Tenho 40 anos, e sou muito bem casado. Gosto de fotografar minha esposa nua. Isso acabou me levando a fazer outras coisas com ela.
Tenho tesão em exibi-la. Quando era adolescente, gostava de me exibir para amigas, vizinhas, etc.
E por conta disso, acabei frequentando uma praia de nudismo. Quando começamos a namorar, acabei levando-a a frequentar essa praia tb. Me excitava que os outros a desejassem e a vissem nuazinha. Tiramos algumas fotos lá, outras em um motel, e umas em minha casa. Ela sabe que eu gosto de mostrá-la, mas não dá muita força..
Acabou que um amigo meu, tb casado, soube que tiramos essas fotos e insistiu para vê-las.
Mostrei a ele, que ficou doido para vê-la nua ao vivo. Combinamos que ele me mostraria a esposa dele e eu a minha. Em algumas de nossas viagens, ele deixava a janela do quarto dele aberta enquanto ele transava, depois eu fazia a mesma coisa. Ele me avisava o horário que a mulher dele tomava banho e eu ia à casa dele, espiá-la. A mesma coisa ele fazia.
Uma vez ele foi a minha casa e minha esposa estava no quarto se arrumando. Disse a ela que ele estava lá. E disse a ela que ela não teria coragem de usar uma camisola, que ela tem, bastante transparente, e sem calcinha. Ela riu e disse que iria usar.
Quando ela foi na sala, os olhos do meu amigo quase explodiram. Ele a comeu com os olhos. Isso acabou evoluindo até que um dia, estávamos bebendo na casa dele, a mulher dele não estava. E falávamos de como minha esposa estava queimada. Já de combinação comigo ele perguntou se a marquinha do biquíni dela estava bonita. Eu disse que estava um tesão. Ele perguntou se podia ver. Olhei para minha esposa, que estava de saia e ela riu. Entendi que ela deixaria. Levantei-me e virei-a de costas para ele. Beijei-a e levantei o vestido dela deixando a calcinha toda a mostra. Enquanto a beijava, abaixei a calcinha dela mostrando toda a bundinha dela para ele. Fiz um sinal e o convidei a alisar aquela gostosura. Ele veio e alisou toda a bunda dela, tirando um sarro delicioso. Afastei-me e deixei-o com ela. Ele a levou para o sofá do seu quarto e tirou a roupa dele também. O vestido dela era fininho, e ele tirou por cima, deixando-a nua na frente dele. Aquela visão me deixou de pau muito duro. Ele estava doido para comê-la, mas naquele dia ela não quis dar. Ele lambia os peitos dela e ela fechava os olhos de tesão. Seus dedos entraram naquela bucetinha que eu adoro, fazendo um gostoso vai e vem. Eu também fiquei nu ao lado deles tocando uma punheta e pegando nos peitos dela. Ela alternava chupando um pouco ele e a mim, batendo uma punheta devagarinho para nós dois.
Ela chupou o pau dele até ele gozar. Depois me fez gozar também.
Pelo que eu leio, em revistas e pela internet, não sou só eu que tem esse tesão de fazer isso com a esposa não...
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas