ESPOSA SE EXBINDO NA PISCINA DO RESORT - Escritos por: MARIDO CORNO-SP

Olá !
Para quem não sabe, sou corno, corno de uma mulher maravilhosa, gostosa, morena, cabelos compridos, coxas grossas, bunda grande, e um sorriso que parece que está sempre convidando alguém para uma safadeza…
Desde que nos casamos, minha esposa já me colocou nessa posição, e sempre que quer, arruma um (ou mais de um) namorado e fica transando com ele até se cansar…depois dispensa e sei que ela é só minha, pois sempre volta pra mim…
Além dos namorados habituais, ela não perde a oportunidade de se divertir quando aparece oportunidade…e diversão para ela é sinônimo de uma pica bem grande e grossa, como ela costuma dizer.
Assim, já há algum tempo, fomos passar uma semana num Resort no interior de SP…
Já estamos acostumados a essas viagens, mas, mesmo assim, ela se preparou vários dias antes, principalmente arrumando as malas…ela levou um mundo de roupas…para usar por um mês…rs…e de tão pequenas, acho que caberia numa valise se fosse só por uma semana…
Já havia demonstrado o interesse quando viu pelo site do hotel o tamanho das piscinas, o sistema all-incluse, etc…e disse que iria “se divertir” muito lá…e que ia usar um biquini diferente a cada dia, e de propósito, de vários tamanhos, começando por um comportado e diminuindo a cada dia…
Já conhecendo seus gostos…imaginei que o primeiro ( o mais comportado) já seria um escandalo, e alertei pra ela tomar cuidado que as outras mulheres poderiam ficar bravas, e não fazer amizades com ela…ela sorriu e disse:
– Ainda bem…porquê vou querer somente HOMENS conversando comigo essa semana…e você vai ficar olhando sua mulher aprontando várias !!!
Chegou o dia…fomos para o Resort e fomos recepcionados, etc…etc…
Ela logo que nos acomodamos no quarto, foi tomar um banho e voltou nua,pedindo para que eu depilasse sua buceta (ela sempre pede, pois sabe que eu adoro…),…depois colocou foi escolher o tal do biquini comportado…ela tinha levado uns 20 biquinis….depois da escolha, pediu para que eu passasse protetor em todo seu corpo, e ajudasse a colocar o biquini…
Vocês não imaginam qual é a sensação de fazer tudo isso, sabendo que sua mulher está com as piores intenções…de que outros machos dalí a pouco vão estar olhando e desejando ela….fiz tudo isso de pau duro…mas nem tentei comê-la, porque sabia que quando ela está se preparando para outros machos, não gosta de que seu fogo seja apagado…! rs…
Fomos para a praia, ela de óculos escuros…biquini (comportado)enterrado no rabo…(eu fiz questão de enterrar)….foi se deitar em uma espriguiçadeira e já despertou olhares de vários solteiros e de alguns casados…além de algumas mulheres que olharam com ar de reprovação, pois a maioria estava com biquinis ou maiôs realmente comportados….
Minha mulher ficou alí por algum tempo…depois pediu para que eu fosse dar uma volta…para ela se soltar mais…
Eu tive a idéia de em vez de sair de perto, fui para o quarto, que tinha uma visão privilegiada de toda a piscina e fiquei na varanda…”vigiando” minha esposa…se é que pode chamar de vigiar o fato de ficar torcendo para ela se engraçar com outro…! rs…
Já era próximo do meio-dia…aí começou uma agitação para uma hidroginástica….
Parecia que várias pessoas já estavam entrosadas, pois deviam estar alí há vários dias…mas minha mulher não se fez de rogada e também entrou na onda dos exercícios…
Não tinha entendido ainda…mas na hora que o professor pediu para cada uma ser auxiliado por seu par….percebí que (naturalmente) havia um rapaz que parecia solteiro, pois estava sozinho ao lado dela e ela já começou a fazer os exercícios com ele…
Não era nada de sacanagem…mas imagine uma gostosa de biquini minúsculo, dentro da piscina, segurando sua perna, e pedindo para segurar a dela, etc….o que parecia sem maldade, não dava pra ver..mas aposto que com a cara de puta que minha mulher tem…o rapaz não ia passar batido….
E não deu outra…logo acabou a hidroginastica…todos sairam…ela entrou enxugando os cabelos com a toalha…e disse:
– Amor….vou tomar um banho…me ajude a ficar bem gostosa porque já arrumei um gostosão para me comer em meia-hora….chamei ele para a gente conversar aqui no quarto….!!!!
Eu fiquei surpreso com a “velocidade” da safadeza dela…mas ela entrou no banheiro e saiu novamente nua….
Eu, que sei das preferências dela…pedi para ela se deitar na cama e passei um creme que ela gosta em seu corpo todo, massageando bem sua bunda…que já estava com uma marca do sol da manhã…seus peitos…etc…
Enquanto eu ia massageando, ela foi falando:
– Amor…vc. é o melhor marido do mundo…está preparando sua esposa para outro se deliciar…me deixe bem relaxada que eu quero me acabar naquela pica…deu pra ver pela sunga que era bem grande !!!
E contou que o cara realmente estava no Resort com os pais…que tinha desfeito um noivado há pouco tempo e estava de férias…os pais dele tinham ido para o Centro da cidade, e ele tinha 29 anos….
Eu fiquei na dúvida como ele iria comer ela alí e perguntei:
– Você quer que eu saia enquanto ele fica com você?
Ela:
– Claro que não amor !!! Eu sei que vc. adora me ver dando pra outro….pode ficar…eu já disse que você é corno mesmo…até te mostrei da piscina, eu ví que vc. estava na janela…ele estranhou mas eu garantí que você até gosta de ver….
Cinco minutos depois, toca a campanhia do quarto….minha esposa, que estava deitada nua mexendo no celular…nua mesmo vai abrir a porta…claro que era ele…ela abre totalmente a porta, e diz:
– Gostou?
O rapaz realmente era boa pinta…de regata e bermuda, nem olhou pra mim, pois não desgrudava os olhos dos peitos da minha mulher…já foi entrando, fechou a porta e foi agarrando e beijando ela, enquanto esfregava a mão na sua bunda….
Minha mulher só gemia…estava com muito tesão…ele forçou ela na parede, com a bunda virada para ele…tirou a roupa e começou a morder sua nuca…ela delirava de tesão enquanto esfrega a bunda no pau e batia uma punheta pra ele ao mesmo tempo, pois seu pau já estava duríssimo…e realmente era grande….
Eu, nessas altura….já estava sem roupa, sentado na cadeira, alisando o pau…não queria gozar ainda porque sabia que ia rolar muita putaria….
Sem dizer uma palavra, ele jogou ela na cama…ela ficou de quatro virada pra ele e começou a chupar o pau dele com muita vontade…engolia praticamente tudo e lambia as bolas…o rapaz ficava de olhos fechados só gemendo….
Depois de uma boa chupada, ela ainda de quatro,vira a bunda pra ele e diz:
– Enfia essa pica, pois minha buceta gulosa quer mostrar pro meu marido como é ser fodida de verdade !
Eu…mais que depressa, sem dizer nada passei uma camisinha pra ele (que eu já tinha separado antes)….ele colocou a camisinha e socou de uma só vez…..ficou bombando um bom tempo na buceta da minha esposa…e ela gritava:
– Ai que delícia….!!! Deve fazer tempo que vc. não come uma gostosa assim, né ??? Sua noiva te largou faz tempo ???Pode me comer pensando nela… vc. mete muito bem !!!
O cara não falava nada…só gemia e socava….
Até que de repente, ele tira o pau da buceta dela..eu pensei que ele ia gozar…mas ele dá um tapa forte na bunda dela…arreganha um pouco a bunda…eu já sabia…o f.d.p. ia comer o cú da minha esposa !!!!
Ela não tinha entendido direito ainda…acho que estava esperando ele socar na buceta de novo…mas tomou outro tapa na bunda e ele foi enfiando no rabo da minha esposa aquela pica que estava duríssima…
Ela ainda tentou se esquivar…mas novo tapa na bunda, dessa vez mais forte…e um puxão nos cabelos fez minha esposa arrebitar mais a bunda, e gritar:
– Isso…meu macho…!!!! Domina sua vadia !!! Eu sou sua puta agora !!!! Mesmo que eu não queira dar o rabo vc. tem direito…pq. é meu macho !!!! Vc. merece uma puta como eu !!!! Me faz mulher !!!! Arregaça meu cú do jeito que vc. quiser !!!
Enquanto ela falava isso…eu gozei..não aguentei…e o cara continuava bombando forte, e segurando os cabelos dela….
Até que de repente, da mesma forma que tinha tirado da buceta…tirou do cú dela…jogou a camisinha pro lado…e puxou os cabelos dela em direção ao pau…ela não se fez de regoda…e engoliu o pau e deu umas tres chupadas…e ficou com a boca aberta esperando ele punhetar e esporrar em todo o seu rosto…engolindo depois da gozada, para limpar o pau….
Depois disso…ela se deitou, toda gozada…e o cara, por incrível que pareça…sem dizer nada…colocou a bermuda, a regata…e saiu, sem dizer nada…
Eu fiquei olhando minha mulher nua, na cama, toda esporrada, com a maior cara de safada de mundo….e fui até ela e a beijei com muito carinho….afinal ela é a melhor esposa do mundo !!!

Comentários

Postagens mais visitadas